Nao sabia q o pia era casado, ele disse q nao tinha nenhum compromisso, por isso fiquei agr descubro q ele é casado. Se a mulher descobre pq vai querer vir md bater se quem mentiu foi o homen?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/03/2024 13h44
Porque não conheceu o cara suficiente antes de ficar com ele.
Mas é lógico que a culpa dele é maior.
elas respondem
08/03/2024 13h00
Não fique mais, corte todo o contato e tome de lição pra vida: investigar antes de ficar com alguém. Se você não sabia, não teve culpa. Mas se continuar ficando, aí é da mesma laia dele.