Nunca tive esses tipos de paixões...apenas sentimentos por pessoas erradas...nada q uma dose de amor próprio para esquece-las :)
30/12/2015 19h28
Sim. Maltratava ele demais. Pior que hj ele é casado e a esposa dele não deixa a gente se falar.
eles respondem
06/07/2015 16h44
Bela pergunta!
Acho que não tenha ninguém que por mais ciente que esteve quando deixou um amor e/ou quando julgou necessário as escolhas que tomou naquele determinado momento nunca parou pra repensar!
Se tem algo que repenso são meus ex amores e descubro como foram necessários para minha vida atual!
Mas sempre há no fundo aquele que você deixou escapar e fica aquele eterno "se".
06/07/2015 16h48
já....é um arrependimento que vou levar pro resto da vida
anônimo
30/12/2015 19h53
Quem nunca? :/
O pior é que cada musica lembra uma mulher kk
anônimo
30/12/2015 20h59
Já sim, minha ex namorada, já me relacionei com várias garotas, mas nem uma foi igual ela, em 19 de junho de 2016 vai fazer 3 anos que eu terminei com ela, e mesmo depois desse tempão eu ainda amo ela, e me arrependo todos os dias de ter terminado com ela...
30/12/2015 22h12
Caraca, muitas vezes. Me arrependo demais, vivia como serial monogâmico e perdi oportunidades.