Pessoa bonita: só tem a aparência
Pessoa atraente: pode até não ter a aparência muito agradável, mas tem sensualidade (e não vulgaridade), transmite confiança e segurança, é bem resolvida, tem pegada, tem presença.
08/03/2024 16h30
Bonito significa uma pessoa bonita fisicamente de rosto ou de corpo

Atraente significa quando você é muito mais que um rostinho bonito
anônima
08/03/2024 16h47
bom, tem pessoas que mesmo sendo bonitas nao conseguem nos atrair sabe, tipo vc se encantar pela aparencia da pessoa, a pessoa é bonita mas é sem graça, tipo esse cara aqui:
ele é bonito, mas eu nao me atrair pela beleza dele, eu nao me encantei por ele, mas ele nao deixa de ser bonito

Ser atraente é outra coisa, nem toda pessoa bonita é atraente, para ser atraente a gente tem que ter uma aparencia que consiga fazer as pessoas se encantarem pela gente sabe tipo uma pessoa olhar pra gente e pensar "nossa, que cara encantador, nao consigo parar de olhar pra ele porque ele tem algo que me encanta"
esse cara aqui ele é bonito, ele tem caracteristicas que sao consideradas padrao, mas eu nao consigui me encantar por ele

e esse outro aqui nao é considerado tao bonito como o outro, mas eu achei ele mais atraente que o loiro, eu consegui me encantar por ele

essa minha explicaçao ficou uma bosta, mas fds
anônima
08/03/2024 16h58
O atraente o nome já fala: ele te atrai pelo sensualidade, postura,
O bonito ele te atrai pela beleza física, apenas
eles respondem
08/03/2024 16h32
Sabe aquele cara feio igual o cao mas so pega mulher gata, ele tem o borogodo
08/03/2024 16h53
O tal do charme tem relação com atitudes e comportamentos. Agora, ser atraente tem relação com gostos.
08/03/2024 16h29
Para mim só vejo alguém como bonito, não sei como é atração.
09/03/2024 12h56
Postura, jeito de ser movimentar, rosto sensual corpo atraente