2.49K  30/09/2017 21h52

É possível que uma pessoa sinta sua falta mas não te procure,não te ligue,não te mande uma mensagem sequer???

elas perguntam
2 4
eles respondem
blz
30/09/2017 21h22
claro, o orgulho faz isso, eu mesmo tenho um pouco(muito) disso
anônimo
30/09/2017 21h41
Sim, eu amo uma garota. Já tem quase um ano que não nos falamos, o último encontro n foi nada agradável. Ela queria namorar, e eu mesmo querendo disse que n queria. Não foi nem por orgulho, foi mais pela insegurança. Eu sou extremamente inseguro. Os dias se passam e não sei nada dela, e prefiro continuar sem saber. 1 ano sem se ver, conversar... Eu não me sinto bem com isso, mas n tenho coragem de ir atrás.
elas respondem
anônima
30/09/2017 21h24
Sim é possível, mas se já chegou a falar com vc e não manda mais mensagem sem ter motivo nenhum é porque não tem interesse, mas existem sim pessoas que não mandam mensagem mais sente saudades são pessoas orgulhosas e egocêntricas ou muito inseguras.
anônima
30/09/2017 21h26
Sim.. isso acontece comigo..
Eu sinto falta, mas não vou atrás porque a pessoa não sabe o que quer...
anônima
30/09/2017 21h52
Sim, só o que tem é gente assim.
30/09/2017 21h52
Se ela estiver com raiva e for orgulhosa...