Muitos homens falam que atualmente as mulheres são privilegiadas na sociedade. Quais privilégios você consideraria?

*No caso, direitos e deveres

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/03/2024 15h50
Não são obrigadas a se alistarem

Se aposentam mais cedo

Tem maior expectativa de vida

Mostram os peitos e a buceta na internet pra ganhar dinheiro

Mesmo contribuindo pra previdência social menos tempo que os homens, recebem o mesmo valor que o homem

Trabalhar ou não para mulher é uma escolha, enquanto para o homem, trabalhar é uma obrigação

A Justiça normalmente está no favor das mulheres em relação à guarda dos filhos, apenas por ser mulher

A mulher não precisar chegar nos homens

Se a mulher comete um crime, a condenação provavelmente será bem menor que a de um homem que cometeu o mesmo crime

Não precisam passar pelo Alistamento Obrigatório

Se a mulher é agredida pelo sexo oposto, ninguém irá ignorar ou fazer piada

Não exercem profissões perigosas e nem trabalho braçal

Mulheres tem menores chances de ser assassinada que um homem

Quando a mulher sai com um homem, é esperado que ele pague a conta

Na escolha de uma parceira, o homem não se importa com a condição financeira da mulher

Os investimentos para a saúde da mulher é levado a sério pelos órgãos governamentais

A mulher não é extorquida financeiramente através de divórcios

Se a mulher é agredida pelo homem, ela não é considerada como frouxa, se ela revida a agressão, não é atacada pela sociedade

A mulher usufrui de todas as tecnologias e invenções existentes graças à criatividade dos homens e de seus árduos trabalhos

Provavelmente a mulher não irá pagar pelo próprio casamento, nem comprar aliança

A mulher representa apenas uma pequena fração dos moradores de rua

O homem pode parar atrás das grades por uma simples acusação falsa de uma mulher

A mulher possui uma delegacia exclusiva para ela

A mulher é considerada mais amorosa e imprescindível às crianças só por ser mulher
anônimo
08/03/2024 15h55
Pouco me importa.
anônimo
08/03/2024 15h54
A mulher quer que o homem pague pra sair com ela, tenha carro e busque ela. Depois ela diz direitos iguais o homem anda sem camisa, então vou mostrar a bunda na Internet, o homem come várias, então vou dar pra todo mundo. Mas homem me banca ta, mas deixa eu ir ali dar pro chad até passar anos e vc tiver um cargo e carro ai vc tem q me querer pq temos a mesma idade
08/03/2024 15h12
Nenhum.
elas respondem
anônima
08/03/2024 15h12
Mulher só se lasca por culpa de Eva aquela vaca
08/03/2024 15h15
e qual o privilégio que mulher tem? kkkkk
anônima
08/03/2024 15h11
Milher não tem nenhum privilégio.