Sempre fui de ter um, nunca tive necessidade de ter outros.
Porém, nas vezes que me dediquei, só me fudi no final. Exemplo: saber depois que a pessoa tb ficava com outras.

Acontece que estou ficando com uma pessoa, e tem outros caras querendo me conhecer. Acham que vale a pena eu conhecê-los tb?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/03/2024 17h06
Vale mais a pena focar em um único homem, sem se entregar de bandeja, mostrar outro lado seu, que ele passaria mais tempo lidando.
anônimo
08/03/2024 17h07
Mulher pode tudo, vai um homem fazer uma pergunta dessa
08/03/2024 17h33
Faça o que tiver vontade
elas respondem
anônima
08/03/2024 17h07
Errado seria se ele fosse seu namorado.
Sendo ficante, vc pode ficar com ele e com outros 20. Só deixe claro as coisas, no sentido de, não ficar dando a entender pra ele que vc quer algo sério.