Eu queria muito que ele me bloqueasse pq assim evitaria possíveis recaídas, ele me magoou muito e seria um cúmulo do ridículo eu ir procurar ele depois de tudo oque ele me fez! Quando eu pedir para ele me excluir, ele relutou e disse que nunca faria isso! Tive que encher bem muito o saco para ele excluir meus contatos! Agora imploro para ele me bloquear, e ele só bloqueou do whatsapp! O insta ele me disse que não iria me bloquear, eu só não faço isso pq eu sei que não vai adiantar pq uma hora ou outra vou desbloquea-lo e vou tentar falar com ele! Pq será que ele se recusa a me bloquear??? Ele sempre diz que sou eu quem quero isso, então sou eu que tenho que fazer se não quiser mais papo com ele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/03/2024 17h14
vai lá e bloqueia ele.
anônimo
08/03/2024 17h25
Deixe de ser besta, ele não bloqueia pq sabe que vc pode querer voltar correndo e ele estaria satisfeito de fazer um lanchinho de ex.

Caia a na real, se vc quisesse mesmo que ele desaparecesse, vc iria era sair das redes sociais por um tempo e viver o verdadeiro luto do fim de um relacionamento ruim. Mas, vc quer mesmo ser feita de tonta, então fica nessa com ele.

Esposa do Dan aqui.
elas respondem
08/03/2024 17h17
Para de frescura! Boqueia, exclui o contato e pronto!
Não tem nada mais ridículo do q uma pessoa se humilhando desse jeito, tá enchendo a bola do cara falando q só consegue evitar falar com ele se for bloqueada, se controla mulher!
Sofrer, todo mundo sofre, mas vc não precisa dar o gosto de deixar isso explícito para alguém q aparentemente está cagando pra vc!
anônima
08/03/2024 17h13
Não entendo qual é o problema. Se você não quer contato com ele, não entre em contato.

Essa sua insistência parece desculpa para forçar contato com ele toda hora.
anônima
08/03/2024 17h37
Deixa de ser ridícula.
Siga sua vida sem essa necessidade ade se forçar o outro a tomar uma ação.
Foda-se ele!
anônima
08/03/2024 17h38
Bloqueia tu linda