Faço essa pergunta já sabendo a resposta. Uma mulher relativamente bonita consegue ficar ou até namorar com 98% dos homens sem muito (às vezes nenhum) esforço. Já homens, se for um trabalhador que também estuda, não consegue nem ficar com uma em um ano talvez.

Acredito que o valor social é o que importa quando o assunto é unicamente atração. O valor percebido das mulheres está unicamente na beleza, e talvez um pouco de simpatia. Nada mais. Já homens, precisam de certas habilidades de conversa, um nível razoável de beleza e cuidados, alguma quantidade de dinheiro (isso é inegável) e ser alguém cujo o relacionamento com a mulher, por menor que seja, vai engrandecer e beneficiar ela de alguma forma.

Pode parecer vitimismo, mas é a realidade.

Se uma mulher quer ficar com um cara e ele não quer ele fala: "Ah, foi mal, não tô afim no momento"

Já uma mulher: "Eca!" Completamente de graça.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/03/2024 17h31
As feia vcs chutam sem dó.
Acho ótimo as bonitas tb serem criteriosas e não dá moral pra feios e medianos.
anônima
08/03/2024 17h28
Não sei. Não tenho, não quero e não vou ter ninguém.
Quem quer se relacionar que se lasque. É sobre isso.
anônima
08/03/2024 17h33
"uma mulher relativamente bonita" de fato é exigente, então não busque esse tipo de mulher. Conheço meninas q praticamente não têm critério, pega qualquer cara q queiram elas, mas são bem feias.
Então, não seja exigente, aceite ficar com meninas feias q elas tbm n terão exigências.
anônima
08/03/2024 17h34
É a natureza fazendo seu trabalho. A fêmea sempre vai procurar pelo melhor material genético para a sua prole. Esse "melhor" vai desde as crenças pessoais, círculo social, ambiente.
anônima
08/03/2024 17h27
Gosto dos rústicos mas tá cada dia mais raro só tenho achado na roça esses
eles respondem
08/03/2024 17h46
Puta preguiça que tenho desse assunto. O tanto de cara estúpido que eu vi casado não dá pra contar. Desempregado que namora e ainda tem amante então, nem te falo. E feio ainda por cima.
Qualquer marmanjo o mínimo agradável, com um emprego e duas doses de atitude consegue uma mulher, e mulher boa. Com tuas exigências acima, uma Paola Oliveira da vida pode ser que tenha, e olhe lá. Vê o que tá na sua possibilidade e corre atrás, irmão.

"homens precisam de certas habilidades de conversa, um nível razoável de beleza e cuidados, alguma quantidade de dinheiro (isso é inegável) e ser alguém cujo o relacionamento com a mulher, por menor que seja, vai engrandecer e beneficiar ela de alguma forma."

Fala pra mim, isso é difícil? Tem mulher que a única coisa que quer é companhia. É 2024, geral divide as contas, você nem precisa sustentar, é só não ser um peso.

Se viesse me falar sobre outros problemas de comportamento, atitude da mulherada, até ia, mas conquistar mulher e falar de exigência?

Vai me desculpar, é vitimismo sim.
08/03/2024 17h28
Eu consegui na época da escola.
08/03/2024 17h31
tem que ter a lábia.
08/03/2024 18h12
Só mulheres bonitas podem exigir, as feias que se fodam