Eu SEMPRE fiz sexo com camisinha com todas as mulheres que fiquei, mas minha nova namorada que é VIRGEM me pediu para a primeira vez dela ser SEM camisinha.
Uma mistura da pílula do dia seguinte + o espermicida me dá uma boa proteção contra a gravidez?
Me poupe do politicamente correto de sempre usar camisinha PF.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/09/2017 22h54
Não
anônima
30/09/2017 22h06
Não, a pílula do dia seguinte é muito incerta e também vai estragar o clico menstrual dela
a melhor opção é tomar anticoncepcional ou colocar o diu