Homens, quando vcs conhecem uma garota vcs já gostam, se apaixonam por ela logo a primeira vista e já tem sentimentos profundos por ela ou é conforme vcs vão ficando com a garota que desenvolve um sentimento ? Vcs gostam logo de cara ou gostam aos poucos?
Aquela garota que vcs estão ficando mas vcs tem atração física, tipo acha ela bonita mas ainda nao estao apaixonados... essa garota conforme vcs forem ficando e se envolvendo, tem chances de vc se apaixonar por ela ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/03/2024 17h54
Paixão logo de cara, só adolescente. No máximo admiro a beleza. Paixão mesmo leva um tempo, conhecendo, percebendo o jeito, passando tempo junto.
08/03/2024 17h51
Minha filha, quando uma pessoa já curte um comentário meu eu já fico louco kk... Imagina se for conhecendo a pessoa melhor
elas respondem
anônima
08/03/2024 17h40
Se ela mexer com o emocional dele, sim.
Abrir às pernas e falar abobrinha, não gera conexão .