Hoje era dia das mulheres, chegou uma colega de trabalho minha dizendo que esperava até o fim do turno pra alguém aparecer e dar um bilhete desejando feliz dia das mulheres.
Daí antes dela ir embora, fiz um bilhete e pedi pra entregarem pra ela sem falar que fui eu que fiz.
O problema é que meio que pedi pra entregar na hora errada, ela tava na sala junto com umas quatro mulheres.
No final ela me agradeceu e disse que gostou de coração.
Será que fiz errado? De repente podem achar que eu gosto dela? Será que as outras ficaram sabendo que fui eu também?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/03/2024 18h18
A essa hora todas estão rindo e chacotando de vc
anônima
08/03/2024 18h20
No máximo as outras vão ficar com inveja pq não receberam nada, fica em paz
anônima
08/03/2024 18h20
Você está no trabalho, não está no ensino médio. Pedir para mandad bilhetinho secreto? Agora provavelmente eles ao menos desconfiam que você gosta.

Mas é bom ter em mente que não se come onde você ganha o pão.
anônima
08/03/2024 18h46
todos sabem mais nao faz nada de errado nao
eles respondem
anônimo
08/03/2024 18h44
Que fase!