Eu prefiro sem, mas se for passar maquiagem, que seja uma coisa básica
08/03/2024 19h59
Acho legal quando é uma maquiagem básica, daquelas que realçam os traços, tipo os olhos e a boca, não vejo necessidade de exagero.
08/03/2024 20h05
Mais ou menos. De preferência menos
anônimo
08/03/2024 20h07
Prefiro maquiada
elas respondem
08/03/2024 18h37
Sei que a pergunta foi destinada aos homens, mas vou escrever aqui o que sempre ouço do meu marido e irmãos:
Eles gostam quando é algo mais natural. Quando é pra realçar a beleza.
Quando fica aquela maquiagem pesada, tipo reboco no rosto, eles não curtem muito não..
anônima
08/03/2024 18h31
um pouquinho realça fica bom
08/03/2024 19h26
Maioria gosta de sem maquilhagem, que no mundo dos homens é aquela maquilhagem chamada "no make up make up" (maquilhagem sem maquilhagem, traduzindo a letra), que é algo mais subtil que parece que não tem nada.

Porque para muitos quando vêm muitas mulheres que na cabeça dele não tem maquilhagem, sem maquilhagem, falam que ela está com ar cansado etc etc.
08/03/2024 20h01
Eu passo mas bem pouco, me sinto mal toda maquiada pq eu sei que aquela não sou eu de verdade
08/03/2024 20h04
Gosto de maquiagem, é muito lindo, mas tem a hora certa, vc nunca deve fazer para um homen, pq eles não intendem disso, agora se é pra um dia de trabalho, tipo dependendo do que vc trabalha é lindo, para uma festa se vc for solteira, com homens sempre é bom o mínimo pq eles sempre falam mal, até pq não intendem nada de maquiagem.