toda vez que uma mulher faz amizade comigo quer conversar todos os dias pelo whats comigo e eu nao gosto, ou quer ir na minha casa 3 vezes por semana e eu tambem nao gosto.

acabo tendo que pedir pra da espaço , voces tambem fazem isso

ai a amizade acaba porque as imbecis nao sabe ter equilibrio nos relacionamentos ou é 8 ou 80.
carai.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/03/2024 19h19
Já perdi amizade por isso. Tem que colocar limite. Eu sou introvertido, não tenho energia para ficar conversando todo dia por mensagens, o tempo todo. Se a pessoa não entende isso, melhor acabar mesmo.
elas respondem
08/03/2024 20h15
Odeio gente grudenta.
anônima
08/03/2024 18h40
Vc tem q parar de fazer amizade com gente desocupada