Tenho um ficante, estamos ficando há 1 mes, só nos vimos 4 vzs, mas não sei se devo continuar, as coisas pra mim estão chatas, monótonas, sempre a mesma coisa, eu gosto dele, queria demonstrar, mas tenho medo. É uma mistura de ciúme, com a parte da frieza, a vontade de não ficar juntos. Não sei se vai dar em namoro. Ele é muito carinhoso cmg, mas eu queria mais saber? Mais entrega de sentimentos, algo mais calsalzinho. Estamos ficando sério, já tentei me sair desse de ficar sério, mas sempre que chamo ele pra conversar, ele ignora e não quer nem saber. O que vcs acham? Que eu deveria dar um pouco mais de chance?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/03/2024 18h56
Ele é só seu ficante, por que tanto esforço para se iludir?
anônimo
08/03/2024 19h32
Chatonilda
08/03/2024 18h53
Parei de ler em ficante
elas respondem
08/03/2024 19h00
Primeiro não existe ficar sério ou estão só ficando ou namorando, e 1 mês é muito cedo ainda mulher segura a emoção.
anônima
08/03/2024 18h52
Só um mês é muito pouco.
Espera mais, se com 3 meses ele não falar em namoro cai fora
anônima
08/03/2024 18h53
esquece esse ai nem pra ficante serve
anônima
08/03/2024 19h35
O fato de ele não querer conversar é porque ele não quer agora.
Se é questão de tempo, ou se ele nunca vai querer, não dá para saber. Você precisa decidir se quer esperar para ver ou se não quer mais saber.