cirurgia, mais cirurgia... respeito a decisão de cada uma de vcs. Mas n entendo o porque de correr tanto risco e no final ficar parecida com as outras mulheres

eles perguntam
6 6
elas respondem
08/03/2024 19h07
Pq querem se encaixar no padrão, mas na real... besteira pura.
08/03/2024 19h23
mulheres fazem cirurgia em busca do ideal de feminilidade e homens querem o ideal de masculinidade de shape na academia
anônima
08/03/2024 20h45
Beleza é fundamental senhor.
anônima
08/03/2024 23h59
Padrão tá aí pra mexer com a cabeça do(a) abençoado(a). Hoje todo mundo exige aparência
09/03/2024 00h01
Existem vários motivos para algumas mulheres procurarem cirurgia plástica e outros procedimentos estéticos. Alguns desses motivos são:

1-A insegurança: Muitas vzs as mulheres se comparam a outras pessoas e temem ñ se encontrar no padrão de beleza. A cirurgia plástica e outros procedimentos podem ajudá-las a se sentirem mais confiantes e felizes com suas aparências..
2-A Autoestima: Algumas mulheres podem querer procurar melhorias físicas para aumentar sua autoestima....a cirurgia plástica e os procedimentos estéticos podem ser vistos como uma maneira de melhorar sua aparência e se sentir melhor sobre si mesmas!!
3-Personalidade: Algumas mulheres podem querer mudar sua aparência para refletir sua personalidade digamks...a cirurgia plástica e os procedimentos estéticos podem ser uma maneira de aumentar ou diminuir características físicas para refletir sua personalidade.
4-Comparação: Percebo que bastante mulheres inseguras com sua própria aparência se comparam com as mulheres da rede sociais, que isso acaba tornando a situação mais tóxica. Comparam os corpos considerados padrão pela sociedade, os lábios carnudos, narizes pequenos, pele lisa(sem manchar ou olheiras), etc...
eles respondem
08/03/2024 18h54
Pra se encaixarem no padrão de beleza
anônimo
08/03/2024 19h18
Pq elas tem dinheiro
08/03/2024 19h27
Por que, na cabeça de uma mulher comum, o principal (e muitas vezes, o único) valor que ela possui é a estética. Por isso que mesmo mulheres riquíssimas, em geral, gastam uma fortuna investindo na estética. Por que para elas, não é o dinheiro que trará a realização delas como mulher, mas sim a estética "perfeita".

Já no caso dos homens, na cabeça de muitos, o principal valor que eles possuem, indiretamente, é a capacidade de conquistar (Ser forte, alto, rico, inteligente, etc.). Por isso que não se vê muitos homens ricos investindo em estética, como no caso das mulheres.

Isso também explica o por que que cada gênero tende a gostar de brinquedos, desenhos e histórias diferentes durante a infância.

Mulheres tendem a brincar de boneca, por exemplo, por que querem demonstrar que estão prontas para cuidar de um filho, para que sejam escolhidas por um homem pronto.

Enquanto que os homens tendem a brincar mais com brincadeiras que envolvam conquistas e desafios, (como por exemplo, brincadeiras de lutinha, de espadas, videogames, futebol, etc.) para demostrar que estão prontos para prover para as mulheres e filhos (pois seriam os mais ágeis, fortes, altos, inteligentes, etc.).

Este é o instinto inconsciente.
anônimo
08/03/2024 19h34
Que continuem assim.
08/03/2024 23h49
Porque a sociedade manda elas buscarem o corpo perfeito.
Mas isso não existe,e só ferra com o psicologico delas.
anônimo
08/03/2024 23h53
Ai mds, parece q td mundo aqui é tão 0 skill, senhor... Pra poder ficarem mais bonitas e com isso conseguirem um par mais adequado para levar a vida, oq mais seria cara??? Enquanto o homem normalmente busca dinheiro pra se valorizar, a mulher tende a procurar ser a mais bela possível para assim aumentar o seu valor, só isso.