Há umas duas semanas me declarei para uma moça dizendo que ainda gostava dela. (ela mandava indiretas de que sentia minha falta) Hoje ela colocou uma foto de um prato em um restaurante em que ela está jantando e na descrição apenas um emoji de uma taça de champgne e dois corações juntos, o que me deu e impressão de que está tendo um jantar acompanhanda, um jantar "romântico". Acham que ela está tentando provocar ciúmes ou acham que ela realmente conheceu outra pessoa?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
30/09/2017 22h39
Já pensou que o coração pode ser pra comida? Pq eu coloco coração em qualquer coisa que eu esteja comendo. '-'
30/09/2017 22h39
Ela disse oq qnd vc se declarou?
anônima
30/09/2017 22h39
Acho se iludir mt acreditar que ela está querendo fazer ciúmes. Nesse caso ela praticamente esfregou na cara do mundo que está com alguém, acredito que quando a pessoa quer só fazer ciúmes ela apenas insinua sutilmente e não foi o caso. Acho melhor você partir pra outra, viu. Como ela reagiu quando você declarou?

Editada* agora lendo novamente você diz que ela só colocou dois corações....isso não quer dizer que ela está acompanhada necessariamente, nem que ela quer fazer ciúmes, ela pode simplesmente está insinuando que ama a comida ou o restaurante, e você aí pensando que é indireta pra você. Quando li rápido achei que ela tinha colocado aquele emoji que é um casal...
anônima
30/09/2017 22h53
Manda mensg