Ou aceitariam numa boa?

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/03/2024 01h24
A vida é dele e ele faz o que bem entender.

Talvez ficaria um pouco decepcionado como pai, mas não ficaria com raiva ou ódio, respeitaria a decisão dele, afinal, quem vai dormir com essa trans é ele e não eu kkkk
08/03/2024 22h19
Trans Também engravida? Não tem que fazer cirurgia pra poder gerar um ser?
08/03/2024 22h21
Claro que não,aceitaria numa boa.
Meu filho é livre pra viver a vida dele do jeito que ele quiser,não tenho direito nenhum de interferir.
Já tive a minha vida para fazer minhas escolhas,agora é a vez dele fazer as escolhas dele.
E sejam elas quais for,apoiarei sempre e ficarei muito feliz.
A menos que ele decida ser bandido,mas não é esse o caso
08/03/2024 22h22
Se fosse gay, travesti, lésbica, eu não ligaria, aceitaria de boa, mais se vier com essa idéia de ser mulher trans iria levar uma surra, e também não iria querer mais na minha casa ! Ou então eu mandaria internar em alguma clínica psiquiatrica ! Mais isso só se vier com essa ideia de que é "mulher trans"
anônimo
08/03/2024 22h24
Eu ficaria decepcionado por um momento mas não expressaria nada e no outro dia levaria numa boa.

Eu tenho um orgulho masculino enraizado mas tenho acima de tudo respeito o meu filho tem direito a expressar a sexualidade que quiser.
anônimo
08/03/2024 23h31
Eu sou do tipo tradicional, apesar de q bem liberal, mas pra continuar sendo da família existem regras, portanto, se ele qr seguir por esse caminho, então vai ser deserdado e nunca mais apareça na minha frente enquanto for esse tipo de pessoa. Raiva? Não, apenas decepcionado e obviamente eu iria com certeza fazer um exame de dna, pq seria mt absurdo algo assim sair de mim.
08/03/2024 23h35
Espancaria os dois machos
08/03/2024 22h18
Ficaria orgulhoso do moleque. Comendo cu todo dia
elas respondem
09/03/2024 01h32
Eu aceitaria
08/03/2024 22h24
Ela tá assistindo a novela.

Não a vida e dele.