A fase do ainda ta aquela química legal do se conhecendo e ficando.
SÓ QUE... O cara ta te curtindo mas não rolou sexo ainda, você o dispensam por conta disso?
Vamos considerar aí 1 mês nesse ritmo legal. Se não rolar sexo é tchau ou vocês levam isso de boa porque não é um fator que pesa para vocês nesse momento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/09/2017 23h38
Sim
Eu prefiro homens diretos e sinceros
anônima
30/09/2017 23h42
Não, eu sou uma pessoa muito paciente.
anônima
01/10/2017 00h21
Ah, você está falando do sexo? Minha resposta é não. Porque eu nem ligo pra sexo, sexo não é a coisa mais importante pra mim.
anônima
01/10/2017 02h38
Eu não dispensaria não, que homem hoje em dia sai com uma mulher e não pressiona para ter sexo logo? A maioria quer o mais rápido possível e ainda caem fora depois que conseguem.
01/10/2017 03h06
Claro que não dispensaria! Fora que na minha concepção, 1 mês ainda é muito pouco pra conhecer alguém, pra construir algo com essa pessoa, ainda mais para sexo. KKKKK Eu não teria problema algum em esperar.
eles respondem
anônimo
30/09/2017 23h41
Converse diretamente com a pessoa que vc pegar.
Algumas vão querer transar só depois de casar.
Seres humanos não são produtos, vc programa pra ser assim ou assado. Vc conversa individualmente e descobre como a pessoa funciona.
anônimo
30/09/2017 23h51
observando
01/10/2017 00h07
Observando atentamente!!