Uma colega de um certo tempo me Bloqueou da noite pro dia, Perguntei: Disse que foi sem querer mesmo"
Porém tem um tempinho já vi que não foi, Mesmo assim ela continuou puxando assunto comigo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/03/2024 02h24
Só não mencione mais esse assunto com ela, pois vai mostrar que não te afetou e vc parecerá indiferente pra ela.
anônima
09/03/2024 04h50
Esqueça que ela existe.
anônima
09/03/2024 10h19
Tenho raiva de pessoas assim, seja apenas frio e indiferente com ela. Não puxe assunto com a mulher e a deixa no vácuo.
Quanto mais corda você puxar, mas ela vai continuar a falar contigo. Apenas corte essa corda que uma hora ela para de falar cm vc
anônima
09/03/2024 11h10
Liga o foda-se e vamos ali tomar uma que vc esquece rapidinho dessa bruaca
eles respondem
09/03/2024 01h48
Bloqueio sem querer é BRABO, escorreguei e te bloqueei Man foi mal ae
09/03/2024 02h20
O celular caiu no chão e vc foi bloqueado mano