Sempre vejo mulheres julgando as outras e nunca nem falaram com elas, e já aconteceu muito cmg de eu ser nova em algum lugar e as meninas me odiarem e nunca trocaram uma palavra cmg.

elas perguntam
6 13
eles respondem
09/03/2024 02h04
Rivalidade feminina é um câncer kkkkk
09/03/2024 08h30
Rivalidade feminina. As mulheres adoram ficar competindo entre si pela atenção dos homens
anônimo
12/03/2024 21h53
Mulheres geralmente são fúteis. Só gosto da buceta.
12/03/2024 21h39
Ta certo, mulher tem q ser odiada pelas outras, senao elas acabam no lesbianismo
12/03/2024 21h37
Maldade das pessoas,inveja,hipocrisia,disputa territorial...
Qualquer coisa assim,que tenha a ver com sentimentos negativos.
Lembrando que não é uma coisa exclusiva de mulheres.
Tem homens que agem de forma estúpida assim tambem
09/03/2024 02h18
E quem entende? Nem vcs se entendem
elas respondem
anônima
12/03/2024 21h47
Por que mulheres são criadas pra competir pela atenção.
anônima
09/03/2024 08h45
Sim, sempre vem depois um “eu sempre achei você muito metida, não sabia que você era legal”, sempre tenho a sensação que é mais fácil fazer amizade com algum homem do que mulher, fora as mesmas que falam bem de você, quando estamos em um grupo de meninas elas diminuem você para se sentirem maior
09/03/2024 08h36
É inveja, acontece comigo também, na época de escola, facul, no trabalho, até aqui no site. As pessoas querem saber mais da nossa vida do q a gente mesmo. Chega a ser cômico, simplesmente se divirta com a situação e não ligue pra isso
09/03/2024 02h27
mas já vi isso entre homens também, mas a diferença q na maioria das vezes eles superam isso e acabam sendo amigos, entre mulheres a mulher vira piada do grupinho delas
anônima
09/03/2024 04h46
As pessoas amam julgar as outras. Mas as mulheres parecem ser mais inseguras, precisarem do julgamento dos outros a todo momento, então entram nesse modo "competição" mais fácil.
12/03/2024 21h55
Eu julgo todo mundo.
09/03/2024 04h44
Rivalidade
09/03/2024 04h45
Competitividade.
anônima
09/03/2024 09h00
Ainda bem que não sofro com isso, nao chamo atenção de homem nenhum.
anônima
12/03/2024 21h53
Eu julgo puta, só julgo essas putinha e putona,que destroem a vida de outras mulheres, conheço tantas vadias. Não gosto de puta
Puta tem respeito,mulher que presta não tem
Não gosto de puta, desculpa, são as únicas mulheres que não gosto nem fudendo
09/03/2024 12h14
Não são só mulheres, grande parte do ser humano funciona assim. São impressões que a linguagem corporal demonstra, muitas vezes é um julgamento incoerente, mas normalmente é apenas a primeira impressão. Energias opostas se estranham.
anônima
09/03/2024 10h17
Acho q todo mundo julga, ñ somente mulheres mas como homens também. Mas o bom q no final acaba superando nossas expectativas e todo mundo vira amigo ksksk
anônima
09/03/2024 09h04
Com homem isso também acontece rs mas acho que por serem mais racionais, eles lidam melhor com isso.