Meninas, eu não usava camisinha com o menino que eu ficava ele sempre soltava dentro, eu só cheguei a tomar pílula umas duas vezes e logo no começo quando começamos a ficar. Porém esse mês minha menstruação atrasou era para ter chegado dia 5! Quais foram os sintomas que vocês tiveram antes de descobrir que estava grávida? Preciso saber, vai que né ... KKKKKKKK

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/03/2024 02h03
Ihhhhhhhhh, parabéns hein, você prefere menino ou menina? Que venha com saúde!
09/03/2024 02h00
Parabéns mamãe
09/03/2024 08h37
Faça um teste, compre 3 testes de gravidez se pelo menos 1 der positivo aí vá a um médico.
elas respondem
09/03/2024 02h27
Nunca engravidei.