Acredito que eu seja uma mulher bi, pois sinto atração física por algumas (poucas) mulheres. Eu nunca tive relações com nenhuma mulher, mas já beijei amigas na adolescência. Atualmente tenho idealizado muito a ideia de ter uma experiência sexual com uma mulher, mas só sinto atração física por mulheres femininas e delicadas, e o grande problema é que mulheres femininas são difíceis de identificar a sexualidade. Como eu poderia identificar e conhecer uma mulher que se encaixe nesse padrão, para ter uma primeira experiência sem que fosse por aplicativos de relacionamento? Vale ressaltar que eu sinto apenas interesse físico e sexual por mulheres, mas nada que envolva amor ou futuro relacionamento, pois não me vejo em um relacionamento com uma mulher.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2024 06h16
Lendo seu textao percebi q sou um homem bi pq sinto atração por todas as mulheres
Coisa boa é mulher viu, nao se sinta culpada
09/03/2024 08h48
No máximo você pode supor que ela seja bi ou lésbica pela vestimenta e jeito da pessoa, mas claro só conversando pra ter certeza.
elas respondem
anônima
09/03/2024 03h05
É difícil saber, só conversando com a garota
Por esses apps é mais fácil pq já colocam que é bi/lesbica
09/03/2024 03h31
Impossível identificar sem conversar e descobrir.
anônima
09/03/2024 05h01
Não sei te responder.