Eu sempre notei nela algo estranho no tratamento com outras mulheres, com algumas uma intimidade corporal mais forte.
Ela tem muitos amigos gays e amigas lésbicas… e ultimamente venho desconfiando que ela tem tido algo com alguma amiga.
Como descubro ? Chamo ela pro menage?

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/03/2024 04h24
Mesmo que ela seja bi, chamar para o ménage é muito invasivo e pode desgastar o seu relacionamento, pois pode haver ciúmes ou falta de interesse da parte dela. Eu sugiro que você tenha uma conversa leve com a sua namorada sobre sexualidade e pergunte de forma indireta se ela já ficou com alguma mulher no passado e se teria curiosidade. Se ela te der abertura para falar sobre o assunto, diga que respeita a sexualidade ou passado e que se ela tiver interesse ou desejo de tentar coisas novas, você está aberto para isso.
Dessa forma, você não arrisca a saúde do seu relacionamento, e conhece um pouco mais sobre a sua namorada.
09/03/2024 04h22
Pergunte a ela.
09/03/2024 04h34
Pergunta
anônima
09/03/2024 09h35
Prefere chamar pro menáge invés de sentar e ter uma conversa decente?
anônima
09/03/2024 04h48
Ou vai ver isso diz mais sobre você, já que ela se afeiçoa a gays (ou no caso, bi).
anônima
09/03/2024 09h24
Historia de fake.
Já vi o seu perfilzinho, não vale uma resposta decente
09/03/2024 09h24
Meia noite te conto.
eles respondem
anônimo
09/03/2024 09h22
Sinceramente, não conheço nenhuma mulher que não ficou ou não toparia ficar com outras mulheres, então tente sugerir um ménage.
09/03/2024 04h25
Pergunta o q ela acha de uma mulher na relação.
09/03/2024 09h53
se e tua mulher, o que custa perguntar a ela?
anônimo
09/03/2024 09h58
Aproveita