Já aviso que é pergunta de adolescente em primeiro namoro, então pulem se não tiverem paciência.

Eu comecei a namorar uma moça há alguns meses e está tudo indo bem. Ela é bem reservada, é o primeiro namoro das duas e até então eu estava contente com a companhia, conversas, beijos, carinhos "comportados".

Nos últimos dias, eu comecei a sentir coisas diferentes. Eu sei o que são essas coisas, mas parece fora de controle.

Por exemplo, esses dias, eu estava na casa dela, nós juntas no sofá assistindo filme, eu encostada nela e ela com o braço em volta de mim (como ficamos inúmeras vezes), mas dessa vez, do nada, comecei a sentir uma excitação louca, forte. Tive que me segurar.

Semana passada ela estava com um vestido (nunca tinha visto ela de vestido) e achei que ela estava linda demais, atraente. Aí fiquei meio com ciúmes e insegura, com medo que ela vá na faculdade assim e se interessem por ela, e ela me deixe por outra pessoa (já que o jeito reservado dela já me deixa insegura de que ela esteja sempre perto de me deixar).

Sei que deve ser besteira minha, pois sou nova e nunca passei por isso, então queria saber se é normal, só para me tranquilizar um pouco? As colegas são todas experientes e iriam da minha cara se eu contasse algo assim, então eu não tenho com quem falar sobre isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/03/2024 08h10
É Normal
elas respondem
anônima
09/03/2024 08h12
Comum.
anônima
09/03/2024 08h38
Pura insegurança.
Vc tem medo que ela te deixe.
09/03/2024 10h05
Totalmente normal, ainda mais na fase da adolescência.