1.99K  01/10/2017 09h09

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/10/2017 00h43
Engraçado que a culpa é sempre do homem, né?! husahas ai ai.. essas mulheres uhsahuasha

Se a mulher não goza é porque o culpado é o homem, mesmo o corpo sendo da mulher. rs

E se o cara broxa, é porque ele é um fraco, cuja a mulher não teve culpa alguma, mesmo ela sendo não sendo atraente pra ele.

husauhasu é cada uma viu haushusa
anônimo
01/10/2017 05h05
Mulher tem que ser trouxa pra trepar com homem que não sabe oferecer prazer. E trouxa é algo que ta cheio no mundo.
anônimo
01/10/2017 01h13
E pq vc é uma chata que não deixou o cara tem chupar.... vc ficou viajandona transa...
anônimo
01/10/2017 08h40
Jamais nem q eu esteja morto continuo botando pelomenos ela tem q gozar 3 vzs...se n ela n gozar eu fico depressivo!
elas respondem
anônima
01/10/2017 00h05
Não, eu não importo em chegar ao orgasmo o importante é ver que ele gozou
anônima
01/10/2017 00h20
Ruim de cama é um cara q não faz preliminar e não faz oral
É aquele cara que só chega lá mete e goza sem se preocupar com vc

Se um cara não for desse jeito e eu não gozar a culpa não vai ser dele
01/10/2017 01h07
Depende muito da situação.
01/10/2017 08h33
Claro que não. Sem querer defender os homens, mas acho que a mulher tem de dar uma mãozinha. Para um homem gozar é muito fácil, não tem mistério. Agora nós mulheres, é bem mais complicado, tem tanto ponto, é g, y, a, u, zona AFE, que algumas mulheres nem sabem se tocar para conseguir um orgasmo. Sem contar que um ponto fica a dois centímetros antes da vagina, outro fica dois centímetros dentro da vagina, outro fica no fundo da vagina....e assim vai..

Em primeiro lugar, acho que a mulher precisa saber onde tocar para atingir um orgasmo e depois levar o homem a fazer isto. Pedir um sexo oral e direcionar a boca ao local certo. Aprender como conseguir um orgasmo vaginal e ir vendo as posições até conseguir. Se a própria mulher não consegue conhecer sua própria vagina e a forma dela mesma se proporcionar um orgasmo, como quer que um homem o faça?

Não adianta só reclamar do parceiro se não der uma ajudinha. Caso contrário, nenhum homem conseguirá fazer a mulher gozar.
anônima
01/10/2017 09h09
É só a mulher pegar a mão do homem e mostram aonde tocar nela aí ela chegará ao orgasmo.