Sinto um grande rancor de minha mãe e irmã q me humilharam, inventaram história de mim p os outros e me espancam. Quando a dor tá diminuindo, elas fazem de novo e de novo. Eu sei q tenho q me afastar, mas tô desempregada, tenho depressão e síndrome do Pânico, não sei mais o que fazer. Já conversei com ela, disse q aquilo me magoava e parece q incentivou elas a fazer mais. Gente vcs conseguem me dizer o q pode tirar esse sentimento horroroso de mim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/03/2024 09h39
Não tire, use como incentivo para conseguir um emprego, juntar dinheiro e viver longe desse povo, tem família q é totalmente dispensável, é o caso da sua.
anônima
09/03/2024 08h08
Eu já passei por isso. A pessoa sempre tentou me prejudicar, me perseguiu de uma forma muito insistente. Quando ela fazia as imbecilidades dela, eu simplesmente ignorava. Ela ficava furiosa pq queria uma reação emocional da minha parte.

Mas ela não parou de tentar me prejudicar, e eu tinha ressentimento, mágoa muito forte dela. Aquilo estava me matando por dentro, então resolvi perdoar ela e seguir em frente. Quando ela começava novamente com a palhaçada, eu precisei ser rude uma só vez e ela passou a me temer e não mexeu mais comigo. Se ela continuasse com aquele assédio todo eu iria tomar outras providências, mas ela parou, e hoje ela é extremamente insignificante pra mim.

Sua mãe e sua irmã são duas pessoas infelizes, horrorosas por dentro. Elas precisam de mais ajuda que você que está com depressão e síndrome do pânico. Só gente infeliz faz isso com as outras pessoas.