Fiz 1 ano de namoro, 2 dias anteriores ele me levou para jantar pq era melhor para sairmos no final de semana, mas no dia q completamos, não me mandou nada nem uma parabéns pelo nosso dia.

Dia das mulheres tbm, não me mandou nem um parabéns tbm, minhas amigas todas mostrando oq ganhou de presente do namorado, e eu nem uma msg parabéns pelo seu dia

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/03/2024 08h00
que foto é essa
elas respondem
09/03/2024 07h54
A maioria dos homens são assim mesmo, nunca lembram das datas e não fazem questão de valorizar e enaltecer a mukher que está com eles. Mas não se apegue tanto à isso, há coisas mais importante a serem analisadas em um homem.
09/03/2024 08h47
Não ligo pra isso. O q importa é q meu parceiro já demonstra todos os dias q sou uma mulher importante, q nosso relacionamento é importante, ele me valoriza e se importa comigo todos os dias. Pra mim é irrelevante fazer algo em datas específicas, já q ele faz todos os dias. Inclusive os presentes e coisas fora de época são bem melhores, issas datas são só comerciais.
Eu mesma já esqueci de algumas datas