Tenho 20 anos, trabalho e estudo todos os dias. Provavelmente só tenho 1 horário livre por semana, que no caso é domingo de manhã ou tarde. É impressionante como não consigo ter amizade com ninguém dessa cidade que vivo. Muitos são da minha idade, mas vivem em festas, saem no fim de semana, tem gente em comum para conversar.

Mas nunca encontrei ninguém que gosta de ler livros, ouvir música em inglês ou até mesmo que trabalha e estuda.

Me sinto uma espécie de alien excluído por aqui. Minha cidade tem 6.000 habitantes.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/03/2024 09h27
Me sinto orgulhosa por ser assim e conhecer gente que tbm é, pq é difícil.

Sinceramente, acredito que quando temos essa forma única de pensar, nós estamos sujeitos a menos interações amorosas, pq todos seguem um padrão de ir pra festas, curtir bebidas, tempo livre... e quando não temos tudo isso, as chances de ficar com alguém são baixas, mas a de encontrar alguém que fique conosco sem incertezas ou interesses é algo mais assertivo.

Espera, que um dia aparece alguém com os mesmos interesses que o seu, e vai ser algo muito melhor do que ficar indo pra festas ou até mesmo atrapalhando nossa vida pra se encaixar em algo que não cabe em nós e em nossa rotina. Isso vale pra amizades ou relações amorosas.
anônima
09/03/2024 08h29
É, vai ter que tentar sair daí amigo
Pq isso aí que vc faz é o que o jovem médio faz em qualquer cidade grande
09/03/2024 08h39
Vish, 6000 hab e fogo né
anônima
09/03/2024 09h33
Aqui na minha cidade os jovens são assim tb Mas tem 300 mil habitantes e só tem gente vagabunda
eles respondem
09/03/2024 09h28
Estude enquanto eles se divertem, viva oq eles sonham

É real isso