1.43K  07/05/2018 22h14

Eu e minha namorada quando trocamos msgs mais quentes nunca chegamos a mandar nudes, até pq sei que ela não se sente a vontade e por isso nunca forcei.

Recentemente em uma dessas conversas mandei uma foto só de cueca e ela bem animada queria mais, e mandei o meu primeiro nude pra ela. Aí eu pedi sem compromisso: "Ah tb quero foto" Vai que dessa vez vai né?

Como esperado ela não quis e eu não fiquei chateado por ela não ter mandado, mas pelo fato de eu ter ficado "Na mão" Pois ela ganhou tudo e se satisfez enquanto eu não.

Poxa se ela não fica a vontade em mandar e não vai mandar pq me pediu mais? Fiquei com uma sensação de ser trouxa e enganado. Pode ser exagero, mas como proceder?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/10/2017 00h05
Até entendo a sua frustração, mas o que acontece é que quando um nude de homem "vaza" (nem precisa vazar né eles mandam até sem a gente pedir) não dá em nada, mas quando é nude de mulher viiish, pode até acabar com a vida da menina, algumas até se matam.
Então pensa, para que pedir nude se ela já é sua e você pode ver pessoalmente?
Sua namorada é apenas inteligente.
anônima
01/10/2017 00h23
Ela não é obrigada a te mandar nude pq tem um monte de imbecil q vaza dps
anônima
01/10/2017 00h18
Pra que isso, cara?
anônima
30/09/2017 23h58
Eu sei como é passar por isso, na próxima vc deixa claro que precisa ser recíproco , pq e chato quando fica uma coisa só do seu lado né. Se ela não quiser n mande mais TB , ou mande, vc q sabe ... Mas né
Essa sensação n some
anônima
01/10/2017 00h48
Concordo,se não vai mandar,não pode pedir.
Vc não tá errado
eles respondem
anônimo
01/10/2017 00h07
Nunca mandei e nem mandarei nude. Acho feio e desnecessário.
anônimo
01/10/2017 05h03
Muita infantilidade....quem precisa de nudes é fraco. Pré- adolescente
07/05/2018 22h14
Exagero seu, mas vai com calma que um dia ela manda...