É comum ver homens que são infiéis com suas esposas e elas acabam perdoando, porque? é amor ou medo de começar tudo do 0 ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
01/10/2017 00h19
Jamais, pelo menos esse é o meu pensamento até o momento.
Já fui traída e terminei o namoro, perdoei, falo com ele normalmente mas não aceitaria voltar com ele.
anônima
01/10/2017 00h51
NÃO! Com tanto homem nesse mundo, eu vou ficar com alguém que me traiu!? Pior ainda, alguém que não me respeita, pq trair, além de ser falha no caráter, é desrespeito com a pessoa que você escolheu para ser sua namorada/cônjuge. A vida é curta demais para ficar dando segunda chance.
Quem suporta é pq falta vergonha na cara e amor próprio.
OBS.: Quem ama não trai, e quem trai uma vez, trai mais vezes.
anônima
01/10/2017 00h14
Nem ligo muito pra isso, todo homem trai mesmo...
Não fico que nem uma boba me iludindo esperando fidelidade dos homens.
anônima
01/10/2017 00h19
Espero que o meu namorado me perdoei caso descubra as minhas puladas de cerca mas respondendo a sua pergunta eu perdoaria sim eu amo muito o meu namorado, ele é incrível ♥
anônima
01/10/2017 00h15
Jamais
anônima
01/10/2017 00h16
Não, não suportaria. Terminava na hora.
anônima
02/10/2017 05h37
Não e tenho pena das pessoas que perdoam porque quase sempre as traições continuam
eles respondem
anônimo
01/10/2017 00h18
Acho que estas são mulheres carentes sem amor próprio.
01/10/2017 00h41
Toda mulher devia aceitar e continuar amando seu marido, mesmo ele a traindo. Toda mulher deve isso ao seu macho.
anônimo
01/10/2017 05h01
Contexto. Só isso pode responder a essa situação.
Ninguém sabe como vai reagir ao tomar um tapa no rosto. Pode pensar, mas saber a reação, so na prática.