Tem uma moça no meu trabalho, e ela se declarou para mim. Disse que tinha simpatia por mim desde quando nos conhecemos, há alguns meses. Ela é 12 anos mais nova e é uma garota legal. Diz que quer me conhecer melhor, que sou diferente de todos os homens que ela já conheceu. Fiz amizade, mas ela quer algo mais, algo que não poderei dar, por causa das escolhas que fiz. Como posso dizer que não quero o que ela quer, sem ser ruim? Sem que ela sinta dor?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
01/10/2017 00h33
"Você é uma mulher que eu admiro muito mas infelizmente não posso retribuir o mesmo sentimento. Me desculpe, a última coisa que eu quero é te ver triste. Espero que você encontre um cara que te faça feliz"
01/10/2017 11h01
Queres te envolver com alguém que seja da tua igreja e tenha os mesmos princípios que tu e é possível que a ensines caso ela demonstre interesse em aprender. Uma ateia também pode virar uma cristã.
Fala verdade, pergunta ela se quer conhecer a tua igreja.
01/10/2017 01h13
Não existe uma forma carinhosa pra dar um fora!
01/10/2017 11h03
Relaxa...o seu não talvez já promova dor...mas relaxa ela vai superar ;)
Apenas diga não ;)
anônima
01/10/2017 11h10
Diga que por ser diferente, assim como ela lhe vê, que vc não será um cafajeste e ficará enrolando. Que vc sendo sincero e verdadeiro, por respeitar ela e sentir-se lisonjeado pelo interesse dela, não pode retrubuir da forma que ela espera. Que não quer magoá- la, então a melhor maneira é dizer tudo isso sem rodeios. E ai completa dizendo suas razões, que pode ser a falta de sintonia, afinidades, sentimento por outra pessoa, um momento diferente de vida, foco em algo importante e que não dá espaço para romance no momento.
anônima
01/10/2017 06h11
"Desculpa mas, não estou interessado em você"
anônima
21/12/2017 22h22
Que bosta.
anônima
21/12/2017 22h38
Vish
anônima
21/12/2017 23h33
Seja sincero e explique o porquê, será dolorido para ela, talvez, mas ela irá entender. Como diz minha avó "Mais vale uma verdade doída do que uma mentira reconfortante"
eles respondem
anônimo
01/10/2017 00h30
Elucide suas raízes religiosas, e diz que ela é uma garota interessante, mas o seu caminho as vezes tem que fazer escolhas realmente impactantes em vários aspectos da sua trajetória aqui na terra.
21/12/2017 23h27
Nhaaaaummmm <3
anônimo
21/12/2017 22h23
não
anônimo
01/10/2017 01h33
Você não deve se preocupar com a reação dela ao seu fora e sim em dizer o que precisa ser dito.

Só de eliminar essa preocupação a coisa vai fluir.
01/10/2017 00h47
Basta dizer que não está interessado, simples assim, ué.
anônimo
01/10/2017 04h59
Diga que só pode relacionar-se com alguém da mesma tribo.
anônimo
21/12/2017 23h22
Naumzinho
21/12/2017 23h26
Agradeço o carinho, mas eu fiz algumas escolhas na vida e neste momento não quero relacionar com ninguém. Eu sei que vai entender... é bola pra frente. Foco ja missão.