Estou em um relacionamento de 4 meses, porém acho que ainda gosto do meu ex, fiquei com ele 4 anos e temos uma filha , ele vem ver ela sinto algo diferente , ele tinha desaparecido de casa e me falaram comecei a chorar muito, foi aí que percebi que gostava muito dele e ele já pediu pra voltar comigo como estou namorando não quis, ele era romântico comigo amoroso porém usa drogas, meu atual é carinhoso mais não é romântico , não gosta de dar presentes coisas fofas em datas comemorativas e eu gosto dessas coisas, não sei o que fazer pois sinto que a cada dia gosto mais do meu ex e do meu atual, isso não é normal

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/03/2024 11h38
Você não gosta de ninguém, nem de você mesma. Qualquer bobagem como chocolate e flores mexe contigo, feito uma criança. Tu já é mãe, prioridade é tua filha e a segurança dela.
09/03/2024 11h17
Proponha um trisal e veja a magica acontecer
anônimo
09/03/2024 11h47
vc vai ter que decidir isso sozinha caso queira vc pode namorar com o seu ex escondido e depois de alguns meses vc decide se fica com o atual ou com seu ex
elas respondem
09/03/2024 11h19
O cara é um drogado e como se não bastasse a mulher ficar 4 anos com ele, ainda faz um filho! Tem gente q tem q se lascar mesmo...
Libera seu atual, ele não merece perder tempo com mulher de malandro.
anônima
09/03/2024 11h17
Motivo: carência/recaída
09/03/2024 11h45
"era romântico comigo amoroso porém usa drogas" "porém usa drogas". "DROGAS"... Tem horas que esses absurdos ecoam na minha cabeça como se dentro dela só fosse um oco.
09/03/2024 14h16
Acho que no fim das contas você não gosta de nenhum dos dois, só é uma pessoa extremamente carente e indecisa. Não é justo com o seu atual namorado, ele não merece namorar alguém que ainda gosta do ex.
anônima
09/03/2024 11h16
Fique com os dois até a casa cair, depois que ficar sem os dois vamos atrás da próxima vítima.
anônima
09/03/2024 11h55
Ninguém é perfeito.
Vai sempre existir coisas que agradam e não agrada.
anônima
09/03/2024 13h20
Que texto mais absurdo.