Branco, asiático, indígena, todos sinto atração menos negros. As vezes tenho uma sensação de q se eu ficar com um ele vai vim com militância pra cima de mim, foi aí q eu comecei a perder o interesse. Vcs também são assim? Me lembro que antigamente não me importava sabe? Mas aí começou uma militância gigante e esse negócio de chamar um cara negro q namora uma branca de "palmiteiro" e aí eu comecei a perder o interesse e hj tenho 0 interesse neles, não sei se foi isso mesmo

elas perguntam
10 11
eles respondem
09/03/2024 11h45
Ah filha, na boa, ninguém liga se você gosta de negro ou não. Fica com quem você curte e pronto, precisa discorrer não.
09/03/2024 11h44
Cada um com seus gostos pessois.
09/03/2024 11h26
q chato saber q existem minas assim, eu sou negro e flerto/fico com mina de diversas cores, acho q vai mt do homem bobo q vc pegar e ficar abordando essas questoes, sempre achei a ideia do palmitar mt paia, se eu gosto de uma mina mas ela é branca eu não vou tentar aproximar so por isso? so p eu n palmitar?? ah vatomanocu, militancia é importante mas tbm tem q ser filtrada
anônimo
09/03/2024 11h28
Eu nunca senti atração por negras, simplesmente não bate a química
anônimo
09/03/2024 11h56
Não sei, não me importo. Vc gostando ou não eu ainda continuo pagando impostos. No dia que o governo diminuir os meu impostos porque causa de uma branca, eu talvez me importe.
anônimo
09/03/2024 12h12
Ué fica com quem vc quer.

Sobre a militância, são vcs mulheres é q são militantes, são vcs mulheres q enchem o saco e seguem a esquerda como o seu próprio Deus.

Tanto q com homem a esquerda não consegue impor nada. É só com mulher, pois a mulher é um bicho social e covarde comparado ao o homem que não é.

Social pq tudo o que a maioria seguir a mulher segue pra tb fazer parte da moda. E covarde pq mulher tem medo de ir contra o feminismo, então mulher tem medo de outras mulheres.

Vou chamar negro e pardo de negro pra facilitar.

O movimento negro e o movimento feminista sabem q negros em maioria, tanto homem como mulher casam com brancos. E isso deixa eles com raiva, pq eles querem voto neles.

Se vc n for negro, como eles vão dizer q vc é obrigado a votar neles ?
anônimo
09/03/2024 12h14
Cada um com seus gostos e você fica com quem quiser.
anônimo
09/03/2024 12h24
Gosto/preferência pessoal não se discute. A química não bateu, acontece.
09/03/2024 12h27
Normal eu por exemplo não gosto de mulheres asiáticas ,não me dão tesão e atração
09/03/2024 11h36
É apenas o seu gosto pessoal, nada pode impor o que você deve ou não gostar. Eu não sinto nada por mulheres negras, eu só gosto de mulheres brancas, pardas e asiáticas
elas respondem
09/03/2024 11h33
Cada um com os seus gostos.

Mas isso dá militância, percebo que a pessoa depois de passar uma experiência em que a pessoa se faz de vítima por nada, faz com que a pessoa fique com pe atrás de ter amizades (profundas etc)... Mas sla devemos tentar ver as pessoas como indivíduos, porque dá para militar por qualquer coisa.
09/03/2024 11h23
Cada um com suas preferências, @Lari1234.
Super normal isso.

Ps. Não entendo quem faz pergunta e deleta a conta logo em seguida. rs
Fica suave, moça. Essa pegunta nem é tão polêmica assim, caso seja por isso.
09/03/2024 13h33
Tenho absoluta certeza que essa não é uma preocupação dos homens negros. Eles podem sentir atração por asiática, caucasianas e negras.
Neste sentido, você não seria a cereja do bolo.
Quando se fala de militância, tem que se entender objetivo
neste caso o recorte racial, que existe em cada temática. Entender sobretudo histórico racial para tentar compreender o recorte na sociedade contemporânea, é fundamental . O termo palmiteiro refere-se à um indivíduo racista.
O racista geralmente faz distinção ou entre a cor ou entre o fenótipo. Assim como brancos, negros podem ser racista, é uma questão de identidade.
Então primeiramente deve-se fazer a pergunta: por que todos me atraem, menos um negro? Dar a entender que a militância seja o problema, não acho que seja pois também existe ativista indígena, asiática.
A questão racial não é trivial assim tampouco limitante.
anônima
09/03/2024 13h07
E o que caralhos vc tem que falar sobre um gosto pessoal seu? Pq temos que saber disso? Quer biscoito?
09/03/2024 12h29
Eu sinto se ele for gostoso.
anônima
09/03/2024 12h26
n sei n ligo
09/03/2024 11h28
Isso tem haver com preferências, ñ posso opinar sobre seus gostos. Eu por exemplo ñ curto asiáticos.
anônima
09/03/2024 11h24
Questão de preferência nem tudo é racismo. É os gostos mudam com o tempo... Eu antes detestava loiros agora eu tenho tesão doido neles...
09/03/2024 13h12
Porque Vc é racista, é Algo que está enraizado na nossa sociedade
09/03/2024 12h02
Preferência, eu também não curto muito
anônima
09/03/2024 11h44
Porque não, ué. Precisa ter uma explicação pra isso? Gosto não se discute, agora se você tem nojo, isso já é estranho.