Não "deves" faz como preferires.

Mas podes levar com lacracão, mas acho que as pessoas não vão fazer isso pelo menos no início...
Acho que lacram mais quando as histórias viram filme etc e aí "aí mas o X tem uma vibe tão de asiático/etc" e por aí e ou se virar filme e tu explicarei que a personagem não é o que eles colocaram como, vão vir falar que não és a favor da diversidade...

O que importa mesmo, na minha opinião é não colocar uma personagem que não é branca como a "saída" comica q lembra até o ridículo. Ou a pessoa que nunca arranja ninguém (se todos os outros arranjam).
anônima
09/03/2024 11h33
Melhor criar os dois, ñ acha? Só para deixae tudo em equilíbrio.
anônima
09/03/2024 11h48
Você pode fazer como achar melhor. Vai ser uma obra cem porcento original sua.
anônima
09/03/2024 13h18
Crie homens brancos senhor.
eles respondem
anônimo
09/03/2024 11h32
Por quê não criar ambos?
09/03/2024 11h38
Lacração é mudar a etnia de um personagem por causa do mimimi, por exemplo branca de neve parda. Outro exemplo de mimimi é que em asgard em que a cultura é nórdica mas no filme tem que ter diversidade, já wakanda todo mundo e negro, nenhuma branco ou um asiatico em wakanda.
Mas criar um personagem branco ou negro, isso aí não é lacração, fica a seu critério, parece até crime ser branco
09/03/2024 11h43
O foda foi o Bard do Google criando soldados nazistas negros e os pais fundadores dos EUA como índios e negros kkkk

Depois dizem que não querem acabar com os brancos na mídia kkkkk
09/03/2024 11h53
Sem lacração não me chama atenção. Rimou.

Batman desarmamentista S2