Isso seria um problema? Ficariam inseguros achando que serão traídos?
Vocês preferem uma mulher mais, igual ou menos atraente?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
01/10/2017 00h43
A questão é: Uma mulher destas iria querer um relacionamento comigo?
anônimo
01/10/2017 00h38
Não vejo nenhum problema. Já tive relacionamentos com mulheres muito atraentes. E também me relacionei com mulheres não consideradas tão atraentes, pois, no caso, outros atributos que não propriamente físicos me chamaram a atenção. Não me sinto inseguro em me relacionar com garotas atraentes, ainda que presumivelmente o assédio sobre elas possa ser maior. Nunca me senti inseguro por isso, até porque não acredito em correlação entre propensão à traição e atratividade física. Uma mulher menos atraente pode trair da mesma forma.
01/10/2017 00h39
Sim, pq não ? O importante mesmo é eu me sentir bem com a outra pessoa.
anônimo
01/10/2017 00h41
Lógico, jafaço isto!
01/10/2017 00h49
O que beleza tem a ver com caráter? Conheço um montão de "tribufu" que trai o marido. Não que eu quero dizer que elas são horrorosas, porque não vejo ninguém dessa maneira. Quero dizer em termos padronizados.
anônimo
01/10/2017 04h58
Vê só se vou comer alguém pensando em traição. Isso é atitude de doente.
Cada um é livre pra fazer o que seu caráter permitir. Eu quero é enfiar a piroca.