Em certas questões de certos traços de aparência e personalidade eu entendo, eu tenho e todo mundo tem. Mas tem uns caras q colocam problema em tudo, o jeito da mulher comer, andar, o senso de humor dela, só querem loiras de traços finos, tem problema com estria e celulite, o q eu acho super estranho pq literalmente toda mulher vai ter estria ou celulite e na maior parte dos casos os dois, em algum momento da vida delas. Isso é muito gay, sério, realmente acho q ele devia dar pro amigão parceiro deles, pq esse tipo sempre tem um né.

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/03/2024 12h15
So tenho exigencia quanto ao caráter
Quanto ao fisico, nao pode ser a thais carla
Sendo gente boa e pesando menos q 10 arrobas eu passo o cerol
anônimo
09/03/2024 13h21
Muié antes dos 30, com as pernas e bunda bonitinhas e gostosinha:

Homem tem q ser bonito,
Alto,
Ter carro e tem q ser bonito dos de agora,
Homem q n tem dinheiro n tem q ter mulher,
Só fica com chad ou maconheiro,
Tem que ser confiante,
Ter pegada,
Não pode ser tímido,
Tem q ter o papo q ela quer,
Tem q aceitar toda a putaria dela ela pode ter chupado 10 rolas e vc tem q achar lindo,
N fica com magrelo,
N fica com gordo,
Só quer homem de academia bombado ou maconheiro q da fortes emoções,
O cara n pode ser caseiro, ele tem q viver saindo e ser cheio de amigos,
Ela larga por qualquer motivo,
Gosta de humilhar o homem quando da fora nele.

Depois dos 30 agora com a bunda esburacada pq nao se cuidou ou pq paril filhote de maconheiro e agora querendo casar:

Homens q n querem minha bunda esburacada, sao gay pq exigem demais. Oi miqueinha lembra de mim, eu aquela coisinha q nem na sua cara olhava pq vc era magrinho sem carro e caseiro, ta vendo esse rabo esburacado? É lindo né ? É seu me assume ? Miqueinha da red, sai daqui tribufu.

Ela: homens estão exigindo demais, eles sao gays
anônimo
09/03/2024 12h11
Esse discurso é bem perigoso, todo mundo tem direito a ter suas preferencias, não é gay, ele apenas é mais exigente que a maioria dos homens.
09/03/2024 12h31
Todos tem direito de ter uma preferência ideal, até você tem a sua.
09/03/2024 13h24
Nada a ver

É melhor ter preferência do que sair por aí e pegar qualquer porcaria que aparece
elas respondem
anônima
09/03/2024 12h33
Acho que são homens que podem escolher. Só isso.
Você está reclamando porque se sente "ofendida". Aposto que se tivesse dentro dos padrões de exigência não estaria se importando e muito menos chamando de gay. Seria tipo, um tanto faz.
09/03/2024 13h34
Eles não são viados, só falam em voz alta o que a maioria dos homens pensa e quer, e eles podem escolher por isso exigem mais.

Pensa assim, quem iria se conformar com um fusca se pode comprar uma Porsche.
anônima
09/03/2024 13h46
Sim
anônima
09/03/2024 14h12
Devem ser perfeitos e lindos pra tá exigindo.
anônima
09/03/2024 14h36
Primeiro, isso não tem nada haver com sexualidade.

Segundo, Homens e tbm mulheres que exigem tanto dessas coisas é pq vivem fora da realidade, podem ser viciados em pornografia ou redes sociais. Ninguém hoje tá apto pra encarar a realidade, e quando veem, viram crianças que foi tirado a chupeta da boca.