Meu namorado escolheu um lado para defender, sendo que até ontem ele não fazia a mínima ideia de quem eram essas pessoas e ele sequer leu o PDF ou assistiu ao vídeo, mas decidiu quem dos dois estava certo, apenas por assistir a vídeos de "react" de pessoas que se promovem na Internet como urubus, abordando temas polêmicos e de fofoca sobre pessoas da mídia.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/03/2024 12h53
09/03/2024 12h37
eu acho que o cellbit não comeu ela e ela sendo mulher aumentou as coisas 50 vezes
09/03/2024 12h48
ela quer lacrar, ninguém meche com o deus Cellbit.
anônimo
09/03/2024 12h46
Adolescentes...
09/03/2024 12h55
que??? nao vi e porra nenhuma disso mano
09/03/2024 13h02
aqui na obra so se fala disso
elas respondem
09/03/2024 12h39
Eu tenho uma vida, tenho faculdade e um monte de coisa pra fazer
anônima
09/03/2024 12h38
Não, não gosto dessas briguinhas de internet
anônima
09/03/2024 13h07
Falta do que fazer, hein?
09/03/2024 13h07
Já tive um namorado igual ele
Eles Sempre conseguem virar a História para o lado deles, o Meu também era obcecado com traição e Qualquer oi que dava para Alguém ele achava que era chifre

Esses Banquinhos que ficam jogando o dia todo e Usando discord são Uns lixos
anônima
09/03/2024 12h48
É um ngc tenso e pesado, nunca acompanhei eles tanto assim, porém todos sabem que por trás de toda história tem algo que não é contado, então eu nn fico do lado de ninguém
anônima
09/03/2024 12h43
Resumindo o pdf: Celbit virou assexual por conta da ex que lhe deixou trauma, pois era uma viciada em sexo. Pronto!
09/03/2024 12h50
Geralmente as pessoas têm opinião baseado no que apresentado no podcast de X ou Y sobre polémicas do W e da &.

Sobre esse assunto, tem um monte de vídeos no tiktok, que acidentalmente vi, maioria ou são neutros ou só mostram algo da tal Sasa (que desconhecia) fala mas não é nada de nada, ou estão a favor do Cellbit (que por acaso já conhecia).

Não sei de nada...
Só sei que supostamente essa Sasa dizia ser asiática e supostamente não é, mas isso aí é meio vago já que para uns eles ligam se a pessoa é 5 geração etc...
Sla não percebo nada.