Eu confesso que já gostei muito dela meses atrás, mas superei e acabamos virando bons amigos, depois que soube que ela era gay ajudou também. Eu inclusive pedi dicas a ela para o encontro com a garota que estou gostando atualmente, devido a experiência de vida que a minha colega tem.

Eu só penso que se caso eu comece o namoro ela não se sentirá incomodada por eu ter uma amiga que, apesar de gay, é muito bonita de aparência.