anônima
168
09/03/2024 14h51
Em 2014 eu conheci um menino, eu tinha 12 anos e ele 14. Ele era de outra cidade, mas era bem perto da minha, então como estava perto da festa da minha cidade a gente combinou de se encontrar lá.
Nos encontramos, ficamos. Eu nunca tinha beijado ninguém... ele era carinhoso, me tratava bem. Ele sempre me elogiava muito, foi a primeira pessoa que eu realmente senti "borboletas no estômago" e que disse que me amava.
Depois disso ficou meio difícil da gente se ver, ele trabalhava de noite em uma pizzaria e estudava de tarde.
Ele pediu ajuda pra uma amiga minha, e uns 10 dias depois dessa festa ele veio de ônibus pra minha cidade e me fez uma surpresa vindo me ver.
Eu era muito apaixonada nele, a gente quase não se via mais, porém ele sempre continuou carinhoso comigo e eu toda bobinha apaixonada.
Passou quase um ano e teria outra festa na minha cidade, ele veio me ver de novo em 2 dias dessa festa. Ele chegou conversar comigo sobre ir até a minha casa pra conhecer meus pais, mas meus pais não gostaram muito da ideia. Ele até me chamou para ir a praia com ele...
Passou-se uns três meses no máximo, vi ele de novo em um almoço na cidade dele e uma tia dele veio dizer "ah vc que é a namorada do fulado" eu fiquei sem reação e meus pais não gostaram disso, pq eu não tinha contato que estava namorando e pra mim não estava (não ficava com ninguém) não era "assumido".
Enfim, a gente não se falava todo dia, mas nunca perdia o contato, até que ele começou mudar, não me tratava mais daquele jeito, mas também não me tratava mal.
Depois soube que ele estava namorando com outra menina e fui perguntar pq ele fez aquilo, ele dizia que "se arrependimento matasse".
Eu sofri muito e até hoje eu me sinto mal, soube que ele traiu ela várias vezes e que moraram juntos...
Eu não consigo entender o porquê ele fez aquilo comigo, acho que meu medo de se relacionar é minha insegurança começaram aí...