Em 2014 eu conheci um menino, eu tinha 12 anos e ele 14. Ele era de outra cidade, mas era bem perto da minha, então como estava perto da festa da minha cidade a gente combinou de se encontrar lá.

Nos encontramos, ficamos. Eu nunca tinha beijado ninguém... ele era carinhoso, me tratava bem. Ele sempre me elogiava muito, foi a primeira pessoa que eu realmente senti "borboletas no estômago" e que disse que me amava.

Depois disso ficou meio difícil da gente se ver, ele trabalhava de noite em uma pizzaria e estudava de tarde.

Ele pediu ajuda pra uma amiga minha, e uns 10 dias depois dessa festa ele veio de ônibus pra minha cidade e me fez uma surpresa vindo me ver.

Eu era muito apaixonada nele, a gente quase não se via mais, porém ele sempre continuou carinhoso comigo e eu toda bobinha apaixonada.

Passou quase um ano e teria outra festa na minha cidade, ele veio me ver de novo em 2 dias dessa festa. Ele chegou conversar comigo sobre ir até a minha casa pra conhecer meus pais, mas meus pais não gostaram muito da ideia. Ele até me chamou para ir a praia com ele...

Passou-se uns três meses no máximo, vi ele de novo em um almoço na cidade dele e uma tia dele veio dizer "ah vc que é a namorada do fulado" eu fiquei sem reação e meus pais não gostaram disso, pq eu não tinha contato que estava namorando e pra mim não estava (não ficava com ninguém) não era "assumido".

Enfim, a gente não se falava todo dia, mas nunca perdia o contato, até que ele começou mudar, não me tratava mais daquele jeito, mas também não me tratava mal.

Depois soube que ele estava namorando com outra menina e fui perguntar pq ele fez aquilo, ele dizia que "se arrependimento matasse".

Eu sofri muito e até hoje eu me sinto mal, soube que ele traiu ela várias vezes e que moraram juntos...

Eu não consigo entender o porquê ele fez aquilo comigo, acho que meu medo de se relacionar é minha insegurança começaram aí...

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/03/2024 13h02
Vcs eram crianças, e tinha toda dificuldade da distância e de seus pais contra (principalmente pela sua idade, acho). O tempo passou, as coisas esfriaram e ele viveu a vida dele. Você viveu a sua
Não vejo um grande fato aí, nem mesmo o motivo de tanto trauma
09/03/2024 14h02
a maioria dos caras são safados traem e traem muito até casados voce ja teve uma amostra gratis de como as coisas são e outra seus pais proibiram o que tambem não ajudou a situacao de voces mas vc era muto nova entao eles ate tivessem certos

enfim essas primeiras paixoes assim que faz a pessoa fica pensando pelo resto da vida acho que todo mundo tem uma historia parecida
anônimo
09/03/2024 13h04
Ele sempre foi um bosta, é isso que aconteceu
anônimo
09/03/2024 13h55
O problema de namorar sério nesta idade é que a maioria das pessoas mudam (melhor/pior).

Posso ser sincero com você? O problema não foi você. Foi ele! Talvez teve a curiosidade de querer descobrir algo novo com outra mulher ou percebeu que estava se tornando algo sério e desistiu (desafios).

Outra questão é a maturidade, ele com certeza não teve, por isso se arrependeu.

Existe também o homem que não consegue se satisfazer com uma única mulher. Não sei explicar, mas tenho colegas deste tipo.
anônimo
09/03/2024 14h05
Pelo que entendi só ele corria atrás e talvez ficou confuso com o que vc sentia
09/03/2024 14h51
Muito tempo pra vc ainda pensar nele, 10 anos...acho q devia era se preocupar em conhecer outra pessoa alem d tocar sua vida, bem longe dele
elas respondem
anônima
09/03/2024 13h02
Passo por algo parecido, não superei me sinto uma maluca
09/03/2024 13h05
Só o fato de saber que ele traiu várias vezes a namorada já dá pra saber que ele tem um caráter duvidoso. Então, o que esperar de alguém assim? Como esperar respeito de gente assim? Não tem o quê entender, ele têm condutas ruins. Fim.