Acho que nunca vou arrumar um namorado, os que aparecem depois de fazer altas declarações provam por atitudes o contrário do que dizem.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/10/2017 01h17
Tem certeza que ele te iludiu? Tem certeza que ele te disse palavras bonitas e que poderia ser entendido como outra coisa? Às vezes a gente se ilude por bobeira.
anônimo
01/10/2017 01h17
Uma pena, né?
anônimo
01/10/2017 01h53
Encontrarás um que te ama não com a boca, que mente, mas com o coração que é verdadeiro. Tenhas fé.
anônimo
01/10/2017 04h54
Falta entendimento sobre o que é gostar e o que são seus ideais. Enquanto for em busca deles irá frustrar-se.
elas respondem
anônima
01/10/2017 01h17
Pior que é assim mesmo... no começo os homens são maravilhosos, dizem muitas coisas bonitas... mas depois de um tempo mostram sua verdadeira face...
01/10/2017 01h26
Não se deixe iludir por palavras bonitas, não crie expectativas nas pessoas. Observe primeiro as atitudes.
anônima
01/10/2017 01h48
Palavras não querem dizer nada. É necessário entender isso. É difícil, porquê tem coisa que é bonitinha, mas se você não quiser quebrar a cara, PRECISA ENTENDER ISSO.
anônima
01/10/2017 02h30
Agora tire como lição, pra não se deixar iludir por belas palavras, se não, você está ferrada! Pq a maioria dos homens fazem o que esse ai fez.