A minha dúvida é sobre transar, não sobre relacionamento. Eu pergunto porque sempre fiquei com pessoas da minha faixa etária e queria experimentar algo novo. Algumas amigas dizem para eu ficar com meninos mais novos (entre 17 e 20) porque eles são mais energéticos e apaixonados, e outras dizem para eu ficar com homens mais velhos (a partir de 30) por serem mais maduros e experientes.
Baseado na sua preferência, por que você prefere ter relações com homens dessa faixa etária?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/03/2024 15h09
Prefiro mulheres mais velhas.
elas respondem
09/03/2024 15h12
Sou mulher tenho 20 e gosto de homens mais velhos acho que são mais experientes.