Trabalho noite sim,noite não! Minha colega que troca comigo tá passando mal e pediu pra fazer o plantão dela falei que faria!
Aí chegou ontem falou que não precisava! Meia hora depois falou se eu não podia trocar mesmo com ela!Ai uma outra colega que já trabalhou na casa fez a noite de sexta
Aí hj era meu dia mas tinha pedido uma troca com a colega do turno da manhã ela ia fazer mas amanheceu hj passando mal também
Só que não tem como eu desfazer o compromisso! Aí a outra da manhã que são duas vai fazer,mas fiquei com dó dela pq ela tem bebê pequeno! Só procurei pq era muito importante ! E pra completar meu paciente da casa que trabalhamos tá passando mal também
Sei que imprevistos acontecem mais já tava combinado a uma semana

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/03/2024 15h23
Não entendi, fui ler e buguei minha mente. Todas as mulheres são confusa assim?
elas respondem
anônima
09/03/2024 15h33
Não entendi essa sua confusão, porém se priorizar nunca será egoísmo.
Faça oq tiver ao seu alcance, oq não tiver, não faça e não se sinta culpada por isso.