Muitas pessoas têm buscado modificar seus hábitos ao longo de 2024 para alcançar maior autonomia e realização pessoal tanto na vida profissional quanto nos demais aspectos. Nesse processo, escolher qual será a mudança de comportamento mais adequada considerando seus objetivos de curto, médio e longo prazo tem se mostrado um passo importante.

Ao estabelecer metas claras e específicas que estejam conectadas com o "eu do futuro" que se deseja, fica mais viável mapear os hábitos atuais e identificar quais precisam ser adaptados para que essa transformação aconteça de forma gradual e consistente. Ao optar por modificar apenas um hábito de cada vez, foi possível incorporar novas habilidades e responsabilidades de forma menos abrupta e com maior chance de sucesso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/03/2024 15h24
Vivo um,paradoxo sem fim.
eles respondem
09/03/2024 15h15
Eu venho seguindo os ensinamentos da Redpill
anônimo
09/03/2024 15h17
Bom... Eu nem deveria esta neste site, deveria esta cuidando da procrastinação. Sim, a procrastinação é o que venho estudando para evitar em 2024.

Meu trabalho é em home office, as metas quem define sou eu, o que torna ainda mais desafiador lidar com a procrastinação.
anônimo
09/03/2024 15h12
Ta uma boa introdução, agora só falta a escolha do tema, objetivos geral e específicos.
anônimo
09/03/2024 15h36
Parei de me masturbar, agora só traio minha mulher com prostituta. Parei com um hábito ruim e comecei outro. O primeiro eu não gastava nada, agora esse novo, eu gasto demais, ainda mais se a patroa fica enrolando e não quer liberar, aí já sabe, a rua chama, e é cada coisa linda que eu encontro lá.