Quando eu era criança eu hackeei um canal de uma menina la no youtube por pura maldade
Eu tbm ja criei conversas fakes no Whatsapp só pra prejudicar uma menina lá da minha escola porque essa menina tinha "roubado" a minha melhor amiga de mim, eu fiz essas coisas quando eu tinha 8 anos

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/03/2024 15h26
Você sempre foi uma pessoa horrível e o bom é que você mesma sabe disso. É uma pessoa autorreflexiva. Tá vendo, pelo menos descobriu uma qualidade. Beijos.
09/03/2024 15h34
Algumas crianças já nascem com transtorno de personalidade psicopata
elas respondem
anônima
09/03/2024 15h31
Pq vc acha que todo mundo é demoníaco como vc foi.
anônima
09/03/2024 15h27
Tenho o mesmo pensamento. Tinha uma user aqui que falava um monte de abobrinha e se alguém criticava vinha gente dizendo "aí, ela é uma criança". Meu amigo, se a criança está falando abobrinha igual adulto eu trato como igual.
O mesmo serve pra menor de idade que comete crime " ah, é criança". Criança é meu cacete.
anônima
09/03/2024 15h29
As crianças de hoje em dia não são mais. O anticristo deve estar até no meio de uma delas.
anônima
09/03/2024 15h25
Vou perguntar no posto ipiranga
09/03/2024 16h52
Ninguém é encapetada igual a vc.