Pergunta complexa....

Depende da definição de felicidade pra cada um....se a felicidade for ter e fazer as coisas q sempre desejamos e sempre com quem amamos...to longe de ser feliz então..RS

Mas respondendo a pergunta sou feliz sim, pois respiro em ar ambiente, sem necessitar de uma ventilação mecânica e sou mais feliz ainda por ter uma mae fantástica, um pai maravilhoso e uma irmã mto mais q especial e todos eles estão com saúde...são minha base para viver...qdo essa base estiver prejudicada( n q n esteja) mas to falando no sentido de doenças eu estarei infeliz.
06/07/2015 18h29
Sim, tenho saúde, uma família maravilhosa, vivo bem. Não tenho do que reclamar, apesar de viver reclamando rs Sou feliz :)
eles respondem
06/07/2015 16h47
Almejo a felicidade como um estado de espírito.
Mas vejo que ela está muito mais presente nos momentos e coisas que ocorrem do que em nós mesmo.
Temos uma vida tão turbulenta e não notamos quando estamos felizes.
Costumo dizer que sou grato as oportunidades de viver.
Se isso significar ser feliz sou sim.
Zen
06/07/2015 21h26
Felicidade é um ítem muito subjetivo, mas vamos tentar seguir essa idéia.

Tenho uma vida feliz quando tenho momentos felizes, que me fizeram bem. Tentando traduzir, ou resumir meus momentos, chego sempre a meses, dias e finalmente desconstruindo chego a uma respiração completa feliz. Ao inspirar, ganho vida e ao morrer, dou meu último suspiro.
Ao inspirar me encho de vida e possibilidades. Se enquanto inspiro e expiro me atenho ao momento, me dedico e dou atenção devida ao que está lá, a quem está lá, ao expirar, quando minha vida pode acabar, tenho a percepção desse momento feliz.

Voltando a pergunta... Sou feliz sim, crio momentos de harmonia e me atenho ao momento presente. Pois é, para mim é simples, um momento simples focado no momento presente é um momento feliz e a somatória de momentos assim, me fazer ter a percepção de que tenho uma vida feliz, independente do que acontece lá fora...
06/07/2015 16h51
sim, bastante
06/07/2015 17h27
Como disseram ali, felicidade é um estado de espírito, isto foi como eu sempre vi ela.

Não é uma conquista, ou momentânea como a alegria.

Felicidade se tu ta alegre ta feliz, se ta triste, ta feliz, se ta de Lito ta feliz. Podem te derrubar mas não te abater.

Não sei dizer o segredo da felicidade, está dentro da pessoa.
06/07/2015 18h11
Sim... mas sempre tentando realizar meus desejos para ser mais feliz.

:D
anônimo
06/07/2015 23h55
Não e não tem um dia que passe sem eu pensar em suicídio.