Um rapaz me magoou muito no passado, passei dois anos sofrendo por ele, ele foi uma das pessoas ou quiçá a pessoa que mais me feriu, gostava muito dele.. Mas hoje em dia, não me DOI como antes o que ele me fez e não sinto falta dele como sentia há um anos atrás, nem lembro dele, porem logico que não quero aproximação nenhuma.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2017 01h26
"Quiça" , uiiiiiiiiiii.. Fiquei deslumbrado pelo vosso vocabulário..rsrs

Olha, se nem você sabe, como eu vou saber?

Porém, pelo que você explicou, aparentemente, deve ser orgulho ferido mesmo.
anônimo
01/10/2017 04h51
Vc só escondeu a dor. Isso não é curar. Cuidado. Passou da hr de crescer.
elas respondem
01/10/2017 02h38
Aconteceu a mesma coisa comigo. Isso significa que não era amor e vc superou, fique feliz.
anônima
01/10/2017 10h12
"Quiçá" odeio essa palavra.
Mas sobre seu caso, vc ainda não superou.