Estou com meu namorado há 7 anos, um dia antes eu o lembrei que no dia seguinte era o dia das mulheres, daí quando chegou no dia ele não falou nada, então pra eu não ficar em casa sem fazer nada, fui comer fora com uma amiga e o local nos deu uma lembrancinha e eu postei com a legenda tipo "meu presente do dia das mulheres, obg (nome do restaurante)". Passei o dia inteiro vendo mulheres ganhando coisas ou sendo chamadas pra comerem fora, fui infantil em esperar algo de um dia "normal"?
Ps: eu não me importo com o valor, se ele chegasse com um kit-kat, eu já ficaria feliz pelo significado.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
09/03/2024 15h31
Olha, só sei que esse é o momento perfeito pra um outro homem se aproximar de você, te dando chocolate e dizendo o quanto você é linda, especial e exaltando suas qualidades. O cara que fizer isso nesse momento, leva você. 7 anos? Huuum, tá na hora de algo novo, não? Lembra daquele friozinho na barriga? Vamos resgatar esse momento?
anônimo
09/03/2024 15h32
Tem que ganhar?
anônimo
09/03/2024 16h14
Acho que você deveria ganhar é uma pia de louça pra lavar.

Para estar reclamando de uma besteira dessas...
anônimo
09/03/2024 15h32
Eu confesso que esqueceria, porque tenho dificuldades para lembrar datas. Por outro lado, se eu perceber que é um dia especial, jamais deixaria passar despercebido. Até pq gosto de presentear a minha parceira! O único problema é que existem muitas datas e longo prazo fica pior ainda. :/

Eu vou precisar usar algum aplicativo para me lembrar das datas. Pq vejo que as mulheres levam essas datas bastante a sério.
anônimo
09/03/2024 15h57
ele não é teu pai
09/03/2024 16h11
Acho q deveriam dar um tapa na bunda e uma pia d louça
elas respondem
09/03/2024 15h32
Eu também ficaria bem chateada, sempre fui acostumada pelos meus pais a ser bem tratada, um parceiro fazer pouco caso das coisas eu não aceitaria. E, para mim, o teu namorado fez isso. Ele notou que você queria e não se deu o trabalho de te agradar, nem de falar nada sobre o dia para ti.
anônima
09/03/2024 15h30
Sou casada e meu marido me deu um abraço.
Nem ligo pra presente
anônima
09/03/2024 16h36
Fala que na próxima vez ou ele te dá um presente ou você termina com ele.
anônima
09/03/2024 15h27
Isso o namorado de 7 anos, meu conversante de 1 semana me deu chocolate, olha...
anônima
09/03/2024 15h33
É assim mesmo
09/03/2024 16h10
Eu nem sabia que esse dia era dia de ganhar presente, poxa agora fiquei chateada tbm!
Brincadeiras a parte, as pessoas e principalmente o comércio, começaram a tratar o 8 de março como data comemorativa, mas isso é uma data política pq deveríamos ganhar presente? o melhor presente é o RESPEITO todos os dias e não apenas 1 dia por ano.