Eu muito mal com isso, porque mesmo se tivessemos juntos ha 5 anos, nossa relação esta sem perdendo por conta de discussões, desconfianças, já faltamos o respeito um com o outro e o que era pra ser um relacionamento maeavilhosa está se tornando um pesadelo

O que eu poderia fazer pra consertar isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/10/2017 01h32
Se já começa errado, é muito difícil que tenha um bom final.

Vocês mal começaram a ter algo legal, e já estão nessa crise.

Talvez o melhor a se fazer é manter tudo nisso no campo da amizade mesmo. Duvido muito que uma relação que já começou desgastada tenha futuro.

Se até casais de 20 anos sofrem com desgaste, e muitas vezes não dá para recuperar. Imagina um casalzinho de 3 meses? rs.. enfim.
anônimo
01/10/2017 04h49
3 meses...o relacionamento está ficando bem agora. Quanto mais desgaste mais saberão como são de verdade. Quais os defeitos. É descendo a ladeira que o amor cresce.