Eu conheci uma guria q terminou o relacionamento e já saiu ficando com outros, e um mais feio q o outro. Ela eh o tipo mt bonita mas eh mt carente d pessoas, sempre quer ter alguém. E eu só tô postando aqui pq eu queria entender o pq algumas pessoas fazem isso sabe… n conseguem passar um tempo sozinhas sem sair ficando com caras inúteis.

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/03/2024 17h56
Carentes e desesperadas
09/03/2024 19h43
Não me importo. No dia que o governo decidir aumentar ou diminuir impostos baseado em quantos parceiros uma mulher aleatória tem, eu talvez comece a me importar.
elas respondem
anônima
09/03/2024 17h19
Não acho nada, a pessoa tem o direito de ficar com quem quer.
anônima
09/03/2024 17h42
Planta que não tem raiz precisa de vários suportes pra ficar em pé, tua conhecida tá assim porque não sabe lidar com a dor precisa de pessoas pra fazer ela esquecer.
anônima
09/03/2024 17h32
Livre arbítrio
anônima
09/03/2024 17h34
se os caras nao forem casados ta bom ne
anônima
09/03/2024 17h53
Pior é uma que eu conheço. Presta atenção nessa história.
A menina tem 19 anos, mora em Minas Gerais e conheceu um homem do Rio Grande do Sul, de 30 anos, pela internet. Conversaram por WhatsApp apenas um mês. A menina pegou um avião e foi pra Porto Alegre conhecer o cara, se hospedou na casa dele, e está lá há quase 10 dias. Eu admiro a coragem. O cara não precisou se esforçar em nada, não precisa nem pagar GP.
anônima
09/03/2024 17h59
Não acho nada, a pessoa tem o direito de ficar com quem quer²
Ela não devendo ninguém, ninguém tem que achar nada rs
09/03/2024 18h04
O famoso relacionamento rebote. A pessoa tem que ser muito bem resolvida para aceitar o fim, pulando de galho em galho só está sendo desleal com os seus próprios sentimentos.