Trabalho com uma mulher e um rapaz, nós três alternamos nossos plantões e, às vezes, ficamos juntos no mesmo. Pois bem, ela já inventou algumas histórias fantasiosas para faltar, e agora veio com um papo estranho, me falando que o rapaz não me respeita e que ela ia falar com ele. Tomei um susto, porque não sei de onde ela tirou essa história. O menino trabalha bem e sempre me respeitou. Falei pra ela, mas ela não quis me contar de onde saiu esse negócio de que ele me falta com respeito. Será que é melhor eu chamá-lo para perguntar ou deixar isso pra lá?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/03/2024 19h08
Ela tá com falta de rola
09/03/2024 19h27
Gente fofoqueira é assim.
Criam mentiras e as tratam como verdades.
09/03/2024 20h05
Se ela for prejudicar o garoto, ja adianta a fofoca pro superior pra nao dar ruim pra ele
09/03/2024 20h06
Tá com cheiro de mentira só pra causar intriga. Ignora, melhor coisa a se fazer.
elas respondem
09/03/2024 19h00
Não tem porque falar com ele se o problema é ela. Se afasta dessa encrenqueira.
anônima
09/03/2024 19h40
vai
anônima
09/03/2024 19h46
Nesse caso a pergunta é, quem tá te incomodando?
Acredito que a resposta seria ela, e não ele, logo quem você deve chamar pra conversar é ela, ou até mesmo ignora-la.